O Cálice de Fogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro de famílias

5 participantes

Ir para baixo

Registro de famílias Empty Registro de famílias

Mensagem por Varinha das varinhas Seg Jan 04, 2016 11:12 pm

Registro de famílias

-Necessário para ter uma família é no minimo 5 participantes com o mesmo sobrenome e a família tem que ter uma trama com todos os participantes.
-Terão quer ser sobrenomes criativos ( nada de Potter ou Weasley).
-Especifique o(a) chefe da família .
-Seja criativo na trama e não deixe ninguém da família de fora dela.
Varinha das varinhas
Varinha das varinhas
Admin
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 91012
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 26
Localização : Nas mão do jovem Rupert

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de famílias Empty Re: Registro de famílias

Mensagem por Annie Mackenzye Qua Jan 06, 2016 5:25 am

Familia: Mackenzye

Chefe: Annie Mackenzye.
Filha: Evangellyn M. Hollom.
Filho: Godrick M. Hollom.
Primo: Maintrean M. Dogg
Sobrinho: Rupert M. Griffin.
Nora: Lilyn M. Elegard
Neta: Sophia M. Hollom
Troféu da família: Varinha das varinhas.

A Trama;
A historia desta familia é bastante longa e detalhada, começarei onde a irmã mais velha de Annie era Aurora chefe, ela havia um filho chamado Rupert. Assim que a Annie decidiu se converter ao lado das trevas, matou sua irmã mais velha e seu marido, raptando e criando seu sobrinho, ele ainda era uma pequena criança indefesa quando foi retirado de sua família, ele não sabia que sua tia era uma pessoa má, pois cuidava dele como um filho, e falando em filho, a Annie tinha 2 filhos, o mais velho se chamava Godrick e a mais nova se chamava Evangellyn, eles eram um o oposto do outro, o Godrick era uma pessoa bondosa e gentil, enquanto sua irmã era totalmente o contrario disto, era era uma pessoa ruim e so queria ver seu irmão afundar, resumindo, Evangellyn puxou a sua mãe e Godrick puxou ao pai, que foi morto pela propiá Annie, o que restou desde bondoso homem foi seu filho Godrick que tinha suas feições e jeito de ser. O Godrick tinha raiva de sua mãe por ter matado o seu pai, mas ele e Rupert eram como irmãos inseparáveis, enquanto Evangellyn tinha inveja desta amizade tentava causar discórdia sempre, mas nunca conseguia, pois eles sempre dividiam todos os segredos, não tinha como a Evangellyn engana-los. Godrick aos 20 anos casou com uma jovem chamada Lilyn que virou o braço direito da Annie, eram como melhores amigas, mesmo sendo sogra e nora, pelo incrível que pareça, elas se gostavam muito, ao ponto da Annie treinar a Lilyn para qualquer tipo de batalha magica, sim a Lilyn estava preparada para qualquer coisa, Lilyn é filha de 1 bruxo e um trouxa o que a torna mestiça, e conseguiu ir para a Sonserina sendo diretora da casa, a garota é realmente incrível. Rupert encontrou a Varinha das varinhas e a pegou para ele, a mesma está com ele ate hoje, o Rupert tinha tanto pode que nem ele mesmo poderia imaginar, ainda está para descobrir, isso era motivo de orgulho para Annie, saber que seu sobrinho tinha a Varinha das varinhas em suas mãos. Annie tinha um primo distante que no caso era bem próximo da mesma, Maintrean era o zé droguinha da família, mas era uma ótima pessoa para Annie, sempre a ajudava com seus problemas, mesmo que ele vivesse fumando, a Annie sempre estava procurando ajuda do primo, pois ele sempre tinha respostas para todos os problemas dela. Esta família cheias de mistérios, hoje em dia continua neste mesmo estado, mas será que ela aumentará? com o tempo teremos os netos da Annie em nossa família e assim por diante.


Última edição por Annie Mackenzye em Sex Jan 15, 2016 6:50 pm, editado 3 vez(es)
Annie Mackenzye
Annie Mackenzye
Imperatriz das trevas
Imperatriz das trevas

Mensagens : 6
Pontos : 90894
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de famílias Empty Re: Registro de famílias

Mensagem por Kristen L. Agnoletto Dom Jan 10, 2016 3:57 am

Familia: Agnoletto
Chefe: Pietro Agnoletto
Filho adotivo: Seth Agnoletto
Filha: Ellen Agnoletto
Filha Adotiva: Kristen Lev Agnoletto
Filho: Matthew Agnoletto
Sobrinha: Lanna Maison Agnoletto

Trama:

A familia Agnoletto é uma conhecida familia da Máfia Itáliana. Poucos sabem no entanto é que ela se divide em dois ramos: Os bruxos e trouxas(na verdade, são abortos), então atua nas duas areas. Na area bruxos há poucos, embora, e a familia principal é a de Pietro Agnoletto. Ele tinha uma esposa e dois filhos até que, por motivos de disputas entre famiglias mafiosas na Sicília, a matriarca da familia e mãe das duas crianças(Ellen e Matthew) morreu. Devastado, Pietro se afastou da máfia com seus dois filhos e foi para a Inglaterra, querendo começar uma nova vida no mundo bruxo inglês.
Por fim encontrou uma vida nova em Londres. Trabalhando em casa como escritor. Em um ponto, quando Ellen e Matthew tinham cinco anos, ele foi a um orfanato fazer uma pesquisa de campo para um de seus livros e encontrou Seth, de dois anos. Algo o tocou sobre a criança, nas indas e vindas do orfanato, então ele o adotou. Ele estava tentando reconstruir sua familia perdida. Então, quando Ellen e Matthew tinham oito anos, e Seth cinco, num natal escuro, Pietro encontrou Kristen: uma menina machucada e sozinha no meio de uma praça. Apesar de ser conhecimento comum que crianças não deviam seguir adultos aleatórios, Kristen não pareceu se importar quando Pietro se ofereceu para leva-la para casa. Ela negou, dizendo que preferia ficar ali e morrer de frio, pois seus pais a haviam expulsado de casa. Pietro ficou um pouco confuso, como algum tipo de pai louco expulsaria uma criança de oito anos de casa, mas deixou de lado e se ofereceu para deixar Kristen passar a noite em sua casa, que eles resolveriam o que fazer no dia seguinte. Assim, maltrapilha como estava, Kristen foi levada para a casa dos Agnoletto. Na outra manha, ela explicou que seus pais não eram as melhores pessoas do mundo porque ela podia fazer "coisas estranhas", como mover os livros que queria, e etc. Pietro percebeu que ela era uma bruxa e a adotou no mundo bruxo. Os registros dela no mundo trouxa desapareceram, e Kristen se tornou oficialmente uma Agnoletto. Após alguns anos, quando os mais velhos tinham 10 anos e Seth tinha 7, Pietro decidiu fazer de Kristen sua herdeira na máfia, o que deixou Matthew aliviado e Ellen muito furiosa com a irmã mais nova. E assim, eles iriam para Hogwarts, causar confusão e dor de cabeça para seus professores.
Atualização: Lanna é filha da irmã mais nova de Pietro. Não se sabe porque, mas Lanna começou a morar com Pietro no dia 16/01
Kristen L. Agnoletto
Kristen L. Agnoletto
Grifinoria
Grifinoria

Mensagens : 9
Pontos : 91003
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 19
Localização : Lake Distric - England

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de famílias Empty Re: Registro de famílias

Mensagem por Gwen R. Campbell Sex Jan 22, 2016 9:25 pm

Registro de famílias 632px-Duke_of_Argyll_coat_of_arms.svg


Árvore Genealógica:

Nada menos que um clã escocês, os Campbell são uma família influente no mundo-bruxo e no trouxa, possuindo uma série de parentes e agregados em vários países além da Escócia, o que os fazem encher a casa em datas comemorativas. São, em geral, corvinos, apesar de possuírem poucos sonserinos.

Sua linhagem bruxa, data desde os primórdios de Hogwarts, porém, a família viu-se dividida há duas gerações atrás, quando Genevieve e William, irmãos mais novos do tirano Torquhil, foram morar na Rússia e França, respectivamente. Torquhil teve dois filhos: Gwen e Elliot, William foi pai dos gêmeos John e Amy, Genevieve, por sua vez, concebeu Watson, Lilyn e o jovem Edward, morrendo pouco depois do nascimento de seu último filho.

Interessado em manter a linhagem pura da família, Torquhil forçou seu sobrinho preferido, Watson, a casar-se com sua filha mais velha, Gwendolyn. Gwen só tinha dezesseis anos quando engravidou dos gêmeos Hayley e Connor, dezessete quando Watson foi assassinado por uma corja de bruxos das trevas, Luke nasceu dois meses depois. Gwen sempre foi muito sensata, porém Elliot não, tanto que acabou engravidando uma jovem trouxa, esta morreu no parto, não antes de gerar a pequena Livia. Elliot, cheio de coléria pela morte de seu amor, culpando a própria filha, recusando-se a cria-la, fugiu para a América.

Gwendolyn, colocou a pequena Liv, aos cuidados de Amy, sua prima francesa, que na época esperava pelo nascimento de sua herdeira, Melanie. Apesar de amá-la profundamente, Amy nunca revelou a Mel a verdade sobre seu pai. Melanie e Livia cresceram como irmãs, até o dia em que a menina completou nove anos, quando Elliot saiu de sua insanidade, reivindicando e conseguindo a guarda de Livia, originando um desavença entre os primos. Todavia, John casou-se com uma russa amiga de Liliyn, a Petroska, assim nasceram o último casal de gêmeos do clã: Alec e Allyson.

O lado russo da parentela é provavelmente o mais harmonioso, com exceção de Edward, conhecido como a ovelha-negra da linhagem, por ser o único grifino.

As crianças nascidas Campbell são obrigadas por seus pais a estudarem em Hogwarts, e somente em Hogwarts, à séculos. Tanto, que Melanie, Alec, Allyson e Edward foram enviados pelos próprios pais e irmã, aos cuidados de Gwen, a chefe da família, para que morassem na Éscocia até terminarem sua educação mágica, Alec não aceita isto. A residência do clã, fica nas Terras Altas, em algum lugar entre Hogwarts e Hogsmeade.


Observação:
Chefe da família: Gwen R. Campbell; Apesar de estarem na árvore genealógica da família, Godrick M. Hollom, Sophia M. Hollom e Petroska Baminovoch não contam como membros.
Gwen R. Campbell
Gwen R. Campbell
Ministério da mágia
Ministério da mágia

Mensagens : 4
Pontos : 90752
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de famílias Empty Re: Registro de famílias

Mensagem por Espelho de Ojesed Qua Jan 27, 2016 4:03 am

Solicitações atualizadas. Família Mackenzye não foi aceita em favor do primeiro critério. Serão enviadas MPs para os chefes de família.
Espelho de Ojesed
Espelho de Ojesed
Admin
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 90992
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de famílias Empty Re: Registro de famílias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos