Regras de duelo
Página 1 de 1
Regras de duelo
Regras de duelo
Todo mundo sabe que sempre há duelos no mundo magico e para melhorar esses duelos, criamos um novo sistema a fim de possibilitar as defesas, os ataques e ainda da a chance para as descrições do local, do que o personagem ta pensando e suas ações, já que obviamente ninguém chega aparata, ataca e vai se embora like Chuck Norris. Por isso, esse sistema vem pra inovar.
Todo personagem tem direito a 3 ações, sendo que atacar, defender, andar, falar e coisas esse tipo é uma ação. Já aparatar caracteriza como duas ações por demandar mais tempo do indivíduo pensando e aparatando.
Assim, caso Sicrano resolva atacar em um local público, só pode aparatar e atacar. Já Bektrano vai ter 2 horas para analisar o ataque e sua posição defesa, contra-atacando. Assim Sicrano vai se defender e atacar, ficando Assim 3 turnos.
Então um dos ADM's irá analisar o duelo, postando em seguida os resultados.
Caso um player seja morto, ele poderá descrever suas últimas ações e então postar no tópico - Mortes.
Na primeira morte ele tem direito de permanecer com os itens adquiridos, mudando o nome, caso seja aluno deve mandar sua novo história pros ADM. Caso seja adulto e que tenha dom especial, poderá manter esse dom, só contando a história que descobriu mandando uma MP pros ADM's.
Segunda morte da conta da reset, perdendo tudo e ficando como morto.
Todo personagem tem direito a 3 ações, sendo que atacar, defender, andar, falar e coisas esse tipo é uma ação. Já aparatar caracteriza como duas ações por demandar mais tempo do indivíduo pensando e aparatando.
Assim, caso Sicrano resolva atacar em um local público, só pode aparatar e atacar. Já Bektrano vai ter 2 horas para analisar o ataque e sua posição defesa, contra-atacando. Assim Sicrano vai se defender e atacar, ficando Assim 3 turnos.
Então um dos ADM's irá analisar o duelo, postando em seguida os resultados.
Caso um player seja morto, ele poderá descrever suas últimas ações e então postar no tópico - Mortes.
Na primeira morte ele tem direito de permanecer com os itens adquiridos, mudando o nome, caso seja aluno deve mandar sua novo história pros ADM. Caso seja adulto e que tenha dom especial, poderá manter esse dom, só contando a história que descobriu mandando uma MP pros ADM's.
Segunda morte da conta da reset, perdendo tudo e ficando como morto.
Varinha das varinhas- Admin
- Mensagens : 52
Pontos : 90352
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 26
Localização : Nas mão do jovem Rupert
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|